Parece uma pergunta estranha, não-convencional ou até óbvia.
Muitos cristãos pode achar que este será um post evangelístico, mostrando que há 2 opções somente: Céu e Inferno.
Mas esse post é pra você Cristão, seguidor de cristo.
Não quero falar sobre céu, ruas de ouro, alegria, um lugar sem dor, mas quero falar de quem vai estar lá, Deus.
Você realmente ama tanto a Deus que não consegue pensar em outra coisa além de estar na presença santa dele?
Eu falo isso porque até pouco tempo atrás eu tinha muito medo de morrer.
FP 1.21: PORQUE PRA MIM VIVER É CRISTO E MORRER É LUCRO.
Eu realmente tinha medo dessa frase.
Estou em Sydney, e vim pra cá há 2 semanas.
Foi engraçado que vindo pra cá o avião pegou uma pequena turbulência (Pequena em termos de duração, não de força) e quando o avião deu uma caída no ar eu fiquei refletindo que se o avião realmente caísse e eu morresse...acho que seria um desperdício porque sou novo demais, ainda quero aproveitar coisas da vida, quero casar, quero ter minha família, visitar lugares...
Mas o que tudo isso se compara a Cristo?
Paulo diz em Filipenses 3:7-9
"..Mas agora por causa de Cristo, essas coisas não tem valor algum. E não somente essas coisas, mas considero TUDO uma completa perda, comparado com aquilo que tem muito mais valor, isto é, conhecer COMPLETAMENTE Cristo Jesus, o meu Senhor. Eu joguei tudo fora como se fosse lixo, a fim de poder ganhar a Cristo e estar unido com ele. "
É comum muitos cristãos acharem cedo demais morrer, e não to falando que ninguém vai morrer, mas quero que você pense: AO LADO DE DEUS É REALMENTE O LUGAR QUE VOCÊ MAIS ANSEIA ESTAR NO UNIVERSO? VOCE REALMENTE QUER IR PRO CÉU PRA ESTAR COM DEUS, OU PRA SE LIVRAR DO PECADO?
Essas perguntas mudaram a minha vida e relacionamento com Deus.
Hoje sinto meu espiríto clamando por se unir com o espírito de Deus de uma maneira sobrenatural, e implorando pra que esse dia chegue logo, o dia em que eu estarei face a face com o meu criador.
http://www.youtube.com/watch?v=KYu68H7nNGQ&eurl=http%3A%2F%2Fwww%2Eclipgospelmusic%2Ecom%2F2009%2F03%2Fuma%2Dhistoria%2Duma%2Dmusica%2Dum%2Dmovimento%2Ehtml&feature=player_embedded
Assista esse vídeo e reflita: Você daria a sua vida para que a vontade de Deus se manifestasse na sua geração?
http://www.youtube.com/watch?v=jiavM3TPqbQ
A verdade sobre o Inferno: Ele não é simplesmente um lugar onde Deus não vai estar ou onde o DIabo vai estar, ele será a Ira e a Justiça de Deus.


0 comentários:
Postar um comentário