
Este é o blog do ministério da juventude da Igreja Batista da Liberdade, situada na R. Santo Amaro, número 402 em São Paulo.
Através deste blog queremos levar os cristão a pensarem e refletirem sobre sua situação, pensamento, ideologia, retórica no mundo atual.
Atualmente vemos um número emergente dos que chamam este país de País da Adoração.
Realmente, queremos ser mais do que o País da Adoração.
Realmente, queremos ser mais do que o País da Adoração.
Queremos ser o país do amor, o país da esperança, o país do perdão, o país de Jesus Cristo.
Que Deus possa falar com você e que você possa nos inspirar.
No nome de Jesus


0 comentários:
Postar um comentário